Aniversário (o nosso)

| 0 comentários

Hoje, o aplicativo do iPhone diz que faltam apenas 16 dias para ela voltar. No dia 15 de Novembro do ano passado, o mesmo aplicativo marcava 246 dias… Aquilo parecia uma eternidade. Vi que todos os dias que se passaram de lá pra cá não se comparam com as 24 horas deste dia 03 de Julho sem ela.

Num relacionamento que não tem medição precisa do tempo, com oito meses dele à distância, o dia 03 de Julho é o mix da utopia que nos envolve com o toque da realidade em que vivemos. Temos data! Temos planos! Temos sonhos em comum e mais de uma dúzia de histórias para contar.

Dos quatro anos em que nossas vidas se encontraram, apenas por duas vezes estivemos juntos em um 03 de Julho. A data é composta por magia, numerologia e sempre um pouco de um monte de saudade. Principalmente hoje.

Todos os planos não tem sentido neste dia se ela não está aqui para jantar, falar mil coisas por segundo e ficar me olhando com um toque de raiva e encanto enquanto fumo um cigarro e reclamo de alguma coisa que não saiu no planejamento que gostaria durante meu dia.

Mas queria fazer este registro simples e sincero. Feliz aniversário meu amor. O blog e o texto são para você e hoje (só hoje), o dia é nosso!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.