Feliz Ano Novo!

| 1 Comentário

Bem, em 12 meses que tenho este espaço, este é apenas o décimo segundo post. Na média, daria apenas um post por mês… Mas, este blog significa muito mais do que atualizações e textos para preencher o espaço e “fazer média… :)

O primeiro post explicava a “intenção do presente”… falava um pouco dos sonhos a serem realizados e de como devemos acreditar neles. Foi escrito e publicado no dia 31 de Dezembro de 2012. Exatamente um ano atrás.

Neste incrível 2013 muitas coisas aconteceram. Muitos planos foram concretizados e muitos sonhos realizados por ela. Por nós!

Não daria pra registrar aqui tudo o que aconteceu mas juntos mudamos de casa, fizemos jantares, festas de aniversário incríveis! Reunimos nossos amigos, trocamos de emprego, cargo e salário. Tivemos viagens inesquecíveis e jantares de todos os tipos. Fomos a praia e criamos o melhor álbum de fotos à dois que já existiu! Sem modéstia nenhuma! ;)

Diferente dos últimos anos, a virada de 2013/2014 não estaremos juntos. E não por conta de uma separação ou briga qualquer. Não estaremos fisicamente juntos para a realização de mais um sonho. E ele está acontecendo agora com ela, enquanto digito estas singelas linhas no meu primeiro MacBook (que claro, é mais um sonho realizado!).

Gostaria de dizer neste post, que é um mix de carta com declaração de amor que nunca estive tão feliz! Este espaço completa aniversário e nós completamos mais uma passagem de ano juntos. E mais do que nunca estamos juntos!

Fiz uma opção distinta de virar este ano que também pra mim foi cheio de realizações e por isso merecia uma passagem mais do que especial. Afinal, o que fazemos no primeiro dia do ano nos seguirá o ano todo (de acordo com uma tradição que não sei se aprendi ou inventei).

Que nosso 2014 seja igualmente mágico. Ele vai ser corrido, apertado e só terá seis meses. Mas isso é pouco para todos os anos que seguirão!

Um feliz ano novo para ela!

One Comment

  1. É incrivelmente o sentimento humano em relação ao amor, e só viveu poderá entender tamanhas palavras e apreciar com toda saberia. Parabéns que vocês nunca percam essa capacidade, que nos torna frágeis e fortes ao mesmo tempo…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.