Hoje é 3 de Julho!

| 1 Comentário

Um tempo, tempinho atrás, qualquer três de Julho poderia ser considerado um dia comum. Poderia passar em branco e poderia ir direto do dois para o quatro. Mas, num relacionamento sem datas, sem as convenções internacionais que estipulam os aniversários e eventos comemorativos, o três de Julho é muito especial.

Deveríamos ser considerados malucos por causa dos relacionamentos. Deveriam internar todos os que falam de amor… O amor e essas loucuras do dia a dia. Essas intempéries nas cabeças, razões e corações. Por que, só um completo maluco (ou dois), pra entender nosso três de Julho.

Todo três de Julho passamos perto, grudados e colados… Desde o primeiro, que não dá pra contar direto quanto tempo faz. Pois, usando o calendário, deve fazer só uma meia dúzia de meses. Mas, pensando na vida, já se passou uma eternidade. Milhares de anos luz e incontáveis histórias de amor neste tempo. E o tempo é relativo, mas o amor é incondicional. Por isso, não nos condicionamos às datas e padrões matemáticos de medidas de tempo de um oriente qualquer. Nos condicionamos única e exclusivamente aos encontros, telefones, mensagens de texto e todo amor empregado nesses gestos simples. Que, em cada três de Julho ganha mais sentido, intenção e amor.

Seria muito simplista explicar porque o três de Julho é nossa data especial. Esse post não tem, nem de perto, a intenção de deixar você leitor, a par de toda magia envolvida nesta data tão especial pra nós.

Tudo pode acontecer neste três de Julho: Promoções no trabalho, vitórias do nosso time do coração, encontrar dinheiro na rua ou receber uma ligação de um velho e querido amigo… Mas, o mais importante desta data, é que se trata do nosso dia. Nossa data especial. Onde nossos corações se encontraram e uniram-se pela primeira vez.

Amor, quero que saiba o quanto eu te amo e o quanto você pra mim é especial. Nunca existirá alguém como você nesta minha única vida. Por isso, e só por isso… Você é meu único amor e hoje, três de Julho, é a nossa única data! Por enquanto, claro… #casacomigo?

Te amo!

One Comment

  1. Que lindos! De, vc me convida para o seu casamento?? Eu juro que levo um presente rs

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.